Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A decisão...

Olá a todos!

Bom, vocês devem estar afirmando... mais um Blog de Imigrantes!
Foi pesquisando blogs de outros Imigrantes que me ajudou a ter mais informações sobre o processo e principalmente, a saber sobre sentimentos que não constam nos processos: Medos, angústias, felicidades, alegrias, tristezas, dúvidas, certezas, troca de informações, de conhecimentos... enfim.
Mas vamos ao que interessa: A decisão de imigrar veio quando ainda namorávamos. A bem da verdade, eu, a pernambucana, já havia feito uma parte do processo em 2007, estava com CSQ! Mas por outros motivos, decidi abandoná-lo. Em 2010, depois de um dia de trabalho, resolvemos eu e meu marido , na época namorados , fazer um churrasco em casa , com mais um amigo de trabalho....e diante desta conversa, voltamos a possibilidade de imigrar.E  a partir dai então, a idéia tomou forças. Em Agosto e setembro, já iniciamos as aulas de francês.... eu retomei... meu marido iniciou.. e todos sabemos que ás vezes não é tão fácil..:) Mas enfim.... agora já estamos mais que determinados....e.. lá vamos nós iniciar este processo!!!! Bonne Chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário