Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Le TCFQ - Resultado!

Alors mes amies,


Bom saiu o Resultado do TCFQ...


Ah, fiquei super chateada porque por causa de 01 ponto, 01 pontinho, não fiquei com C1 na Produção Oral.... Mas enfim.. A Nota foi B2/B2.. já está bem , mas...


Recebi o resultado semana passada e na mesma data enviei por email. Eu já havia ligado no México para saber se precisava enviar o original via Correios, DHL enfim. Mas me informaram que por email estaria bom. Como sempre eles não confirmam recebimento, mas como sou brasileira e não desisto nunca, liguei lá hoje. Após consultar, o Agente ( que é o mesmo que sempre atende) confirmou o recebimento do meu email com a cópia do Resultado TCFQ. Pediu que aguardasse contato por email ( Novidade!)


E foi assim....


E vamos lá, na espera...


À la prochaine!


6 comentários:

  1. Olá, estou tentando entrar em contato com o México para ver se eles receberam minhas atualizações de processo (proposta de emprego) mas até o momento eles não entraram em contato. Infelizmente durante o horário de atendimento deles eu ainda estou no trabalho e não tenho como ligar pra lá.
    Você poderia me informar o endereço de e-mail que você utilizou para falar com eles? o nosso email para contato é o francescomfarinha@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. seu processo ja esta no BIQ do mexico? eu tbm fiz o TCF-q em maio e enviei agora em julho... sabe de alguma coisa? quanto tempo demoram para comunicar que foi aberto?

    ResponderExcluir
  3. Olha Felipe, eu preferi ligar depois de uma semana que enviei por email... eles estão demorando muito para confirmar.. quando confirmam!!

    ResponderExcluir