Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Palestras Segundo Semestre 2012

Pessoal,

Quando não se tem notícias de nada, qualquer novidade é válida , mesmo que alguns não seja interessante; Para aqueles que já tem CSQ ou aguardam ou estão no Federal.
Mas eis que o que falamos antes, na Palestra Virtual, a Perla falou que em 30 dias deveria começar o ciclo de palestras presenciais.
E feito.
Hoje ao acessar ao site, vi que colocaram as datas para algumas cidades, como por exemplo, meus conterrâneos Pernambucanos serão os primeiros " agraciados" pelo novo ciclo de palestras , nos dias 20 e 21/08/2012.
Aos colegas Paranaenses, em Curitiba as datas são 05 e 06/09/2012.


Para informações de demais cidades, segue link oficial:

http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/fr/biq/mexico/seances/index.php

Oportunidade única hein!

Bonne Chance!

4 comentários:

  1. me dá esperanças de que os processos comecem a andar novamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol pra mim também! Mas estou sentindo boas energias tomara!

      Excluir
  2. Curioso postei sobre isso ontem tb! E é exatamente assim que eu to pensando: as coisas devem andar agora

    ResponderExcluir