Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O que fazer enquanto você está esperando....



Salut a todos!

Claro que o Ucrâmbuco não poderia ficar de fora dessa Blogagem coletiva, incentivada pela Frozen Bird http://frozenbird.blogspot.com.br/search/label/blogagem%20coletiva !

Então vamos lá as sugestões:

1) Reinvente-se. Busque seu auto -conhecimento, da melhor forma possível para você. Busque novos desafios, principalmente com relação ao lazer. Busque um novo curso, um novo Esporte, uma outra atividade qualquer....Nós buscamos então pedalar... isso mesmo, pedalar. Começamos final de semana passado e adoramos! E então o marido já providenciou uma bike para mim! De cestinha e tudo!!!
Redescubram-se!

2) Ler um bom livro!
Pois é, aproveite que a primavera ( no caso Curitiba que hoje está frioo) e vá a um parque e deguste do prazer da leitura.... Algumas vezes a sua companhia e um bom livro fazem tão bem..:)

3) Vá a praia !
Afinal, dentro de algum tempo esse prazer será mais difícil....


4) Vai Pescar!
Essa dica foi dada pelo marido e isso ele tem feito bastante!

5)Curta seu companheiro ou companheira:
Apesar de ainda ter muito o que esperar e se Deus quiser muito a comemorar, aproveite bem esses dias ao lado de seu parceiro. Não deixem de curtir por causa da pilha do processo....Comemorem as pequenas conquistas fora ou dentro do processo de imigração...:)

6 ) E Tente relaxar.... Sabemos que não é fácil, mas confesso que como uma boa pernambucana, essa redinha ai embaixo tem aliviado minhas tensões na chácara do sogrão...:)

E isso ai!









7 comentários:

  1. Ai que rede gostosa... sou muito fã de rede (rsrs), melhor dica... acho que vou ter de arrumar espaço pra levar uma rede para o Canadá! =D

    Fiquei feliz com mais uma participação nesta blogagem, pq vc não coloca o link do seu site lá no meu post, como a Nilian fez? Aí quem entrar no meu, vê o seu também! (é só clicar no link azul!)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eba! Mais um na blogagem coletiva da Dea =D

    E essa rede é tentadora

    Ass: Ela.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é andar de bicicleta com segurança, Mari! Infelizmente, não tenho coragem de me aventurar pelas ruas de Juiz de Fora, pois é muito perigoso. Fica no campo das ideias, por enquanto hehehehehe
    Mas, ler um bom livro e tentar relaxar entraram de vez para minha lista amiga :D
    Abraço apertado!
    Nilian

    ResponderExcluir
  4. Tambem aderimos à ideia de montar a listinha.

    Amamos andar de bicicleta tambem, em SP temos a ciclofaixa que nos dá um incentivo para andar nas ruas aos domingos. Se algum dia vierem passear por aqui, recomendamos!

    Abçs,
    Camila

    ResponderExcluir