Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Está chegando a hora !



Olá gente!

Tanto tempo afastados! Mas muitas coisas aconteceram...

Na verdade são de  todo trâmite... conversar no emprego, cumprir aviso, treinar o novo colaborador...

Mas o  fato é que está chegando a hora e a minha ficha ainda não caiu...Parece que vamos nos mudar

ali pra São Paulo.... Acho que a minha ficha só vai cair mesmo quando estiver na porta da imigração....

Fizemos o seguro saúde e já vendemos praticamente tudo...

Agora é curtir um pouco mais a família e nos desejem boa sorte!

Fevereiro ai vamos nós!!!!


6 comentários:

  1. Entendo perfeitamente! Eu saí do emprego e ainda não consegui "sentir" isso de fato. Me mudei de São Paulo pra casa dos meus pais e é como se eu estivesse de férias. Já resolvi outras pendências e nada até agora me fez sentir de verdade que estou deixando uma vida pra trás e começando outra. Acho que vai ficar pra quando o avião pousar hehehe

    Boa sorte com os preparativos!

    ResponderExcluir
  2. Doug!!!!!! Verdade! A ficha só vai cair na hora de passar na imigração! Bons preparativos para vc Tbm! !!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk,
    Rapaz, estamos todos assim viu.
    Estamos correndo tanto com as últimas pendencias que não sentimos q vamos embora de vez e que o grande dia está chegando.
    Mas uma hora a ficha cai, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é canada diario, demos uma sumida, mas ja vamos voltarrr!!!!

      Excluir
  4. Olá casal!
    Mandem notícias! Estava relendo as postagens do blog de vocês, e vi que já chegaram há algum tempo.
    Tenho acompanhado a chegada do Doug e Diário Canadá Brasil, e agora falta só saber como vocês estão! rs..
    Sucesso pra vocês!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ola Filipe! Verdade estamos em falta! Vamos dar uma atualizada!!!!! E eu vi que vc finalmente conseguiu o CSQ!!!! Uhulll Parabens!

    ResponderExcluir