Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pas de Nouvelle!

Pois é, estamos no começo de uma semana, a semana do Natal e por enquanto nenhuma novidade..
A missão de entrevistas acabou sexta-feira passada, mas não sei se o BIQ também “ fechou” suas
Atividades por este ano também...
A minha esperança em receber notícias este ano, sinceramente, as deixo por aqui...
O pior de tudo é a falta de respostas...
Se ligamos , não podem dar informações por telefone, ok, entendo e acho até mais seguro...
Você envia 01 e-mail.. passam-se 15 dias e ninguém responde.... manda um segundo e-mail,
05 dias depois te responde perguntando o número do processo.. você reenvia e 15 dias a mais,
sem resposta.
Isto é o que mais, maltrata, a falta de resposta.
Mulheres em sua maioria são ansiosas por natureza e então imagine como estou.  Já se passaram 05 meses
Da etapa Provincial e nem sequer uma resposta de aprovação ou não...no federal já estamos nos
Preparando ( eu) rs, para 08 longos meses sem respostas. Mas ao menos já será esperado.
A ansiedade machuca, faz a gente comer mais, ter mais dores de estômago, ficar abrindo seus e-mail, em
Contados 05 min igual ao despertador de celular, tipo soneca.
É chegar em casa, correr para caixinha dos Correios e só encontrar as contas.. rs
É pesquisar situações, moradia, emprego , cultura etc quando nem se saber se será selecionado ou não...
Depois de uma crise de enxaqueca, parei e pensei: chega!
Não posso me deixar me maltratar desse jeito. Não posso mudar o comportamento  e/ ou nem saber o que se passa
No BIQ, mas posso mudar o meu comportamento a esta falta de resposta. Tenho certeza, de que existem homens e
Mulheres na mesma situação... e por vezes, ficamos tão vidrados que esquecemos quem está do nosso lado.
Da nossa família e amigos. O Natal está ai!
Portanto, decidi me dar férias. De tudo, ou quase tudo.
Irei aproveitar as férias coletivas do trabalho e que vou viajar a minha cidade e passar Natal e Ano Novo com meus pais.
Curtir a minha tão linda e maravilhosa Praia de Porto de Galinhas, ao lado dos meus saudosos amigos..
Curti a Tapioca da Minha Olinda sem Igual... Curti brincar com meus sobrinhos....
Desligar.
Isto mesmo desligar. De pesquisas, de respostas, de contagem de pontos, do francês, do inglês. Do Mba. Do trabalho.
Só não do maridão..rs.
Portanto, até dia 09/01/12, quando retorno de férias, só irei postar algo se receber alguma novidade do BIQ.
Fora isso, vou me dar este tempo. A gente “se pilha” demais, com tantas mudanças, traduções, dinheiiirrrooo.
Isso mesmo, vou relaxar!
Quem sabe aquele ditado que diz que quando a gente menos espera as coisas acontecem , não é verdade?
Então, eu e Jonas desejamos a todos um Natal Maravilhoso, iluminado e um 2012 de muitas realizações e felicidades a todos...! Com ou sem o Canadá. Esse é o nosso lema: Juntos onde quer que seja!
Bonne année!

5 comentários:

  1. Acho que a parte mais difícil do processo é esta. Se controlar... pq a gente fica aqui, mas pensando na vida lá, esperando, esperando, esperando.
    Boas férias, aproveite a praia, o sol, as comidinhas sem igual e volte renovada.
    Feliz Natal e um ano novo de muitas conquistas!
    besous

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol! Pois é isso é verdade!!! Bom final de ano a você e seu marido!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Ei, Mari!
    Você está certíssima. Tire este finalzinho de ano para refletir e pensar positivo. 2012 bate à sua porta, trazendo grandes mudanças. Acredite!
    Vamos continuar trocando figurinhas no próximo ano, ok?! Afinal, teremos uma grande jornada pela frente... \o/
    Abraço Especial de Boas Festas

    Nilian
    brazucoise.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. POis é Nilian! Obrigada pela força e com certeza temos muitas figurinhas para trocar! Feliz Natal e excelente 2012!

    ResponderExcluir