Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Entendendo o CSQ !

Olá pessoal,


Como sempre, enquanto não recebemos algum comunicado oficial , vamos para nossas andanças pela net..
Tenho visto em algumas comunidades, sites de relacionamentos, grupos de discussão , algumas dúvidas sobre " a parte burocrática" ou detalhes que algumas pessoas não conhecem. Aos que já estão com nível avançado em conhecimento de Imigração, talvez parece besteira, mas aos que iniciaram suas pesquisas, pode ser que ajudem em algo.
Pessoal, tentei fazer de melhor forma possível, e não sou das melhores em informática...


Algumas consultas do que estão escrito são com bases no GPI:

http://www2.publicationsduquebec.gouv.qc.ca/dynamicSearch/telecharge.php?type=7&file=GPI-3-1.pdf

Experiência pessoal, ( é pessoal, eu já fui " Portadora" de um CSQ), e troca de informações.



Espero que tenha ajudado!
E caso alguém possua informações complementares ou que achem que precisam ser corrigidas, por favor, informem!!

2 comentários:

  1. o meu CSQ ja recebeu até banho de café, coitado. Mas ainda ta guardadinho, vai que um dia pedem, né?

    So me pediram na chegada ao Canada, quando passei pela imigraçao. Depois, nunca mais....

    e detalhe curioso = sou enfermeira, mas atuava como *enfermeira analista comercial* num hospital privado em SP. O entrevistador me deu um codigo de profissoes que nao era o de enfermeira e sim relacionado à finanças ... tsc tsc tsc
    (e so fui perceber esse detalhe anos depois, pois casualmente resolvi mostrra meu CSQ para meu namorido e ele reparou a discrepancia)

    sucesso no caminho
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gabi, obrigada pelos seus comentários e obrigada pelo Bonne chance!!!!:)

    ResponderExcluir